IV Seminário Sementeiras de Direitos

A turma animada A turma animada

Este ano o IV Seminário Sementeiras de Direitos trouxe o tema  “Todos os direitos para proteger e defender as mulheres” em um encontro que trouxe rodas de conversas temáticas, oficinas e muita arte e cultura. Com momentos de aprendizagem, troca de saberes, emoção, indignação com situações relacionadas ao gênero que causam preocupação ao mesmo tempo que fortalece quem luta pela causa.

Com a presença das integrantes dos projetos desenvolvidos com as mulheres em Parelheiros que compartilharam como a ação desenvolvida por elas contribui na proteção e defesa das mulheres. Com representantes do Instituto Avon, Instituto Papai, blogueiras e formadores.

As oficinas realizadas buscaram o foco nos cinco sentidos e envolveu todos os participantes. Além dos momentos culturais, que emocionaram, levaram a reflexão e festejaram o grande encontro.


Tags: , , , , ,

Comente

Uma resposta para “IV Seminário Sementeiras de Direitos”

  1. […] escolarização e que estão iniciando neste universo virtual. Escrevo para minha mãe e para as Sementeiras de Direitos de Parelheiros, grupo de mulheres de diferentes faixas etárias que se reúne para falar sobre violência, […]