Vozes Daqui Nº1

O acesso à informação, à produção de conteúdo e o uso de meios de comunicação são direitos humanos! Narrar nossas histórias, contar nossas vivências, acessar informações e ser escutado faz parte do exercício da cidadania. São essas premissas, ancoradas na Educomunicação, que dão vida ao Vozes Daqui: de Parelheiros para o Mundo. Esse é um espaço para escrevermos sobre Parelheiros a partir de nossos olhares, valorizando as potências do nosso território e da nossa gente!

Nesta primeira edição, vamos homenagear as mulheres que vivem em Parelheiros, compartilhando o que elas querem que leiam, vejam e contem por ai! São suas histórias de vida, seus saberes e fazeres. Nós, mulheres, podemos!

O Vozes daqui é sobre dar luz à comunicação como direito! Direito esse que transpõe a narrativa limitada ao acesso à informação! Trata-se de amplificar a voz pela expressão escrita, fazendo ecoar a palavra no território e fora dele pelo uso deste meio de comunicação. É vociferar o território-abundância que é Parelheiros pela escrevivência da gente-potência daqui!. É um espaço para narrar um Território-Abundância e um Território-Voz, para que seja lido, visto e contado a partir do olhar de quem vive e de quem faz de Parelheiros o melhor lugar para se nascer e viver.

Para acessar a primeira edição do Vozes Daqui: de Parelheiros para o mundo, clique na imagem abaixo.

Também queremos saber o que você achou. Acesse o formulário a seguir e conta para a gente! É rapidinho! https://forms.gle/P6BXCwx67yUgCQgRA


Comente

Os comentários estão desativados.