Bel Santos Mayer recebe o Prêmio APCA 2020

No dia 18 de Janeiro de 2021, A coordenadora do IBEAC, Bel Santos Mayer (@bel.santos.mayer), recebeu o pelo prêmio APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes na categoria Literatura “pela propagação de literatura brasileira contemporânea — e mediação de leituras — durante a pandemia, valendo-se de meios aplicados a propostas de isolamento social.”.

 

Veja aqui a matéria da Aplauso Brasil sobre o prêmio.

 

Seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), o time IBEAC seguiu atuando durante todo o ano de 2020. Nossa equipe está atuando de casa, mapeando as famílias mais vulneráveis, nesse território, distribuindo alimentos, máscaras protetoras artesanais, produtos de higiene pessoal, informações e livros novos. Estamos fazendo chegar “Pão, proteção, poesia e plantio”.

Em 2020, foram produzidos mais de 100 vídeos de mediações de leitura e distribuímos 5.000 livros novos à comunidade de Parelheiros, além das participações nas dezenas de lives e eventos literários virtuais.

 

Acesse o relatório 4 Ps em Parelheiros: nossas ações conjuntas em 2020 e saiba mais. 

 

Nas redes sociais e sites, diversos parceiros parabenizaram Bel Santos pelo prêmio recebido, como o Jornal Rascunho e CE CEDAC.


O time IBEAC se orgulha e parabeniza nossa coordenadora Bel Santos Mayer. Este é mais um reconhecimento do trabalho coletivo pelo direito humano à literatura!

 


Comente

Os comentários estão desativados.