TEDxSãoPaulo – Pluralidade

Foto: Google Foto: Google

Bel Santos Mayer estará presentes no dia 29 de novembro, no Shopping Villa Lobos, participando da  edição do TEDxSãoPaulo. Organizado pela Elena Crescia, curadora e empreendedora social, o TEDxSãoPaulo tem como objetivo disseminar ideias e compartilhar experiências inspiradoras para gerar discussões profundas e reflexões entre os participantes.

O TEDxSãoPaulo tem licença de TED, uma organização sem fins lucrativos, que tem a missão de promover ideias. Hoje, as palestras TED, ou TEDTalks, são referência mundial e vistas por milhões de pessoas no mundo todo. E, para tornar esses encontros possíveis, o TEDxSãoPaulo conta com a colaboração e o trabalho de uma equipe de voluntários engajados na causa.

“É um evento que depende da co-criação e da participação de muitas pessoas e organizações para existir”, explica Elena. “Por isso, qualquer pessoa pode fazer parte desta rede e ajudar. Os eventos TEDxSãoPaulo não poderiam acontecer sem a dedicação, o apoio, o tempo e a energia contagiante da nossa equipe de voluntários.”

Como palestrantes, 14 pessoas inspiradoras irão contagiar o público e promover o debate sobre diferentes questões importantes para a sociedade. Entre eles, estão confirmadas as presenças de Alphonse Nyembo, Basma El Halabi, a empreendedora social Bel Santos Mayer, Clara Davaar, o cineasta e fotógrafo Fabio Knoll, o publicitário Felipe Simi, o fotógrafo João Maia, a empreendedora Kica de Castro, a Maha Jean Mamo, o publicitário Mario D’Andrea, a estilista Michele Simões, o ator Pedro Baião, o executivo Pedro Janot, e a Renata Bastos.

O TEDxSãoPaulo conta com a parceria do Shopping Villa Lobos, do Instituto Avon, do espaço de coworking BUCC, da A.S. Informática, da gráfica Alphagraphics, entre outras marcas.


Tags: , , ,

Comente

Os comentários estão desativados.